É permitida a troca por qualquer produto disponível no site. Os custos de frete são por conta do cliente, valores estes repassados aos Correios, para reenvio da mercadoria.
- PROCEDIMENTO:
a) Envie um e-mail para relatando o motivo da troca e solicitando o protocolo de troca ou devolução.
b) Em seguida receberá o e-mail com o protocolo de troca ou devolução e as informações importantes.
c) Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado na agência dos Correios para o endereço a seguir: Rua Joaquim Nabuco, 2424, sala 25, Dionísio Torres, Fortaleza/CE, CEP: 60125-121.
d) Será realizado contato em até 48 horas, após chegada do produto em nosso endereço físico.
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
a) A troca poderá ser feita por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de depósito ou transferência bancária. Lembrando que o frete de reenvio também é por conta do cliente, e o pagamento pode ser efetuado em um único depósito.
b) Em caso de desistência do produto, pode-se optar em receber por e-mail um cupom de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de depósito ou transferência bancária.
c) O produto só será aceito com as etiquetas originais e sem marcas de uso.
d) O prazo de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.
e) Não realizamos troca de peças em promoção.
2. EM CASO DE DEFEITO:
Pode ser realizada a substituição da peça por qualquer produto disponível ou ser devolvido o valor pago integralmente.
O custo do frete para devolução do produto é por conta da empresa.
- PROCEDIMENTO:
a) Encaminhe um e-mail para contato@voudepippa.com.br com a descrição do defeito, fotos da peça em anexo, e solicitando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos Correios.
b) O e-mail será respondido com o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos Correios.
c) Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado em uma agencia dos Correios, juntamente com a apresentação do código de postagem para o endereço: Rua Joaquim Nabuco, 2424, sala 25, Dionisio Torres, Fortaleza/CE, CEP: 60125-121.
d) O contato será realizado em até 48 horas após chegada do produto em nosso endereço físico.
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
a) A troca pode ser realizado por outro produto de mesmo valor, se ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá efetuar o pagamento do valor excedente através de depósito ou transferência bancária.
b) Em caso de desistência do produto, pode-se optar em receber por e-mail um cupom de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de depósito ou transferência bancária.
c) O prazo de troca por defeito da peça é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
3. CANCELAMENTO
O prazo para cancelamento do pedido e devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento. Solicitamos que entre em contato através do email: contato@voudepippa para informar o cancelamento e receber informações importantes para realização do processo.
- PROCEDIMENTO:
a) O prazo para cancelamento do pedido e devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
b) O produto deverá ser devolvido com todas as etiquetas originais.
c) Após a conferência, analise e verificação das condições para a devolução, o atendimento Pippa entrará em contato com administradora do cartão de crédito para estorno da compra ou outras medidas cabíveis.
d) Será devolvido o valor integral pago pela mercadoria. O reembolso será realizado através de depósito ou transferência em conta bancária em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto no endereço:
Rua Joaquim Nabuco, 2424, sala 25, Dionisio Torres, Fortaleza/CE, CEP: 60125-121.